O verdadeiro Mestre
Citação de Marcus Venicios da Silva em agosto 11, 2022, 9:49 pmJesus é o maior exemplo de mestre, pois ele sempre usou estratégias objetivas, para fazer com que os seus ouvintes compreendessem os seus ensinamentos. Da mesma forma devemos seguir este exemplo e sempre ser objetivo em nossos ensinamentos.
Jesus é o maior exemplo de mestre, pois ele sempre usou estratégias objetivas, para fazer com que os seus ouvintes compreendessem os seus ensinamentos. Da mesma forma devemos seguir este exemplo e sempre ser objetivo em nossos ensinamentos.
Citação de Ana Jacira Dias Porto em agosto 16, 2022, 2:31 pmJesus o Mestre perfeito possuia total conhecimento das escrituras e da natureza humana, sendo assim sua mensagem ia de encontro as necessidades dos ouvintes. Quanto mais estudo sobre Jesus, mais eu percebo o quão pouco sei.
Jesus o Mestre perfeito possuia total conhecimento das escrituras e da natureza humana, sendo assim sua mensagem ia de encontro as necessidades dos ouvintes. Quanto mais estudo sobre Jesus, mais eu percebo o quão pouco sei.