Obra Missionária
Citação de Gabriel Krebs em agosto 3, 2022, 9:12 amÉ incrivel ver como o texto nos mostra os critérios e beneficios de realizar a obra Missionária. Porém o triste é que infelizmente a falta de incentivo e tambem de doutrina para a obra, nos poem em calcas justas. Como um novo crente e com grandes expectativas, me encontro perdido quizás seja pela dificuldade de encontrar pessoas dispostas a ensinar o evangelho de Cristo outrora por não haver incentivos. Estou fora do Brasil porém busco de maneira particular como o aprender e a practicar a Graça do Evangelho.
É incrivel ver como o texto nos mostra os critérios e beneficios de realizar a obra Missionária. Porém o triste é que infelizmente a falta de incentivo e tambem de doutrina para a obra, nos poem em calcas justas. Como um novo crente e com grandes expectativas, me encontro perdido quizás seja pela dificuldade de encontrar pessoas dispostas a ensinar o evangelho de Cristo outrora por não haver incentivos. Estou fora do Brasil porém busco de maneira particular como o aprender e a practicar a Graça do Evangelho.
Citação de Ronaldo de Lima em agosto 3, 2022, 12:09 pmGraça e Paz, irmão!
Entendo vc, também já me senti assim. Todavia, como diz a Palavra (1 Reis 18.19), ainda já 7 mil que não se encurvaram a baal...
Sim existem muitos pregadores comprometidos com a Verdade, muitos pastores cuidando bem do rebanho de Deus.
Se está longe do pais e não consegue congregar, busque no youtube assistir palavras e cultos que te alimente: Joyce Mayer, Josué Gonçalves, Igreja Batista da Lagoinha, IAUC TV, Douglas Gonçalves, Hernandes Dias Lopes, etc. Tem muita coisa edificante na internet, basta vc "filtrar".
Que o Espírito Santo de guie!
Graça e Paz, irmão!
Entendo vc, também já me senti assim. Todavia, como diz a Palavra (1 Reis 18.19), ainda já 7 mil que não se encurvaram a baal...
Sim existem muitos pregadores comprometidos com a Verdade, muitos pastores cuidando bem do rebanho de Deus.
Se está longe do pais e não consegue congregar, busque no youtube assistir palavras e cultos que te alimente: Joyce Mayer, Josué Gonçalves, Igreja Batista da Lagoinha, IAUC TV, Douglas Gonçalves, Hernandes Dias Lopes, etc. Tem muita coisa edificante na internet, basta vc "filtrar".
Que o Espírito Santo de guie!