Obrigado pelo convite teologia é minha paixão
Citação de Luzia da Silva Pedro em dezembro 14, 2021, 5:06 pmA antropologia é a área da ciência que se dedica ao estudo aprofundado sobre o ser humano. A antropologia bíblica, por sua vez, volta-se à articulação entre a existência humana e as escrituras sagradas, refletindo sobre a vida individual e coletiva, e também sobre a realidade prática.
A antropologia é a área da ciência que se dedica ao estudo aprofundado sobre o ser humano. A antropologia bíblica, por sua vez, volta-se à articulação entre a existência humana e as escrituras sagradas, refletindo sobre a vida individual e coletiva, e também sobre a realidade prática.
Citação de Milane Ramos Lins em dezembro 17, 2021, 10:17 pmAntes de conhecer a Teologia, eu me fazia muitas perguntas e não obtive respostas a partir do momento que comecei a estudar a Teologia abriu-se um leque de entendimento na minha vida, muitas respostas foram respondidas cada vez que eu me aprofundo, mais me apaixono ainda mais pela Teologia.
Antes de conhecer a Teologia, eu me fazia muitas perguntas e não obtive respostas a partir do momento que comecei a estudar a Teologia abriu-se um leque de entendimento na minha vida, muitas respostas foram respondidas cada vez que eu me aprofundo, mais me apaixono ainda mais pela Teologia.
Citação de Aroldo da Silva Rodrigues Filho em dezembro 18, 2021, 3:33 pmAntes de conhecer a Teologia, eu me fazia muitas perguntas e não obtive respostas a partir do momento que comecei a estudar a Teologia abriu-se um leque de entendimento na minha vida,muitas respostas foram respondidas cada vez que eu me aprofundo, mais me apaixono ainda mais pela Teologia.
Antes de conhecer a Teologia, eu me fazia muitas perguntas e não obtive respostas a partir do momento que comecei a estudar a Teologia abriu-se um leque de entendimento na minha vida,muitas respostas foram respondidas cada vez que eu me aprofundo, mais me apaixono ainda mais pela Teologia.