Ofício Fúnebre
Citação de Ronaldo de Lima em agosto 22, 2022, 8:41 pmSenti a falta desse tema na apostila de Ofícios, mas Graças à Deus, ele foi abordado aqui. Sinto que esse é um dos momentos mais difíceis para um pastor, especialmente se o falecido (a) não era declaradamente um cristão convertido.
Senti a falta desse tema na apostila de Ofícios, mas Graças à Deus, ele foi abordado aqui. Sinto que esse é um dos momentos mais difíceis para um pastor, especialmente se o falecido (a) não era declaradamente um cristão convertido.
Citação de Francisco Jose de Freitas em outubro 16, 2022, 12:26 amGraça e paz.
Concordo perfeitamente com o irmão. Penso ser extremamente difícil exercer este ofício para alguém que não conheceu a Cristo. É necessário um grande tato.
Graça e paz.
Concordo perfeitamente com o irmão. Penso ser extremamente difícil exercer este ofício para alguém que não conheceu a Cristo. É necessário um grande tato.
Citação de Edson Christe Pereira em novembro 18, 2022, 12:02 amEu também senti falta desse tópico mas graças a Deus esse assunto foi bem completo. Abrange a todo tipo de publico nesses momentos tão dificeis.
O que vemos hoje são muitos Pastores e obreiros totalmente despreparados para tratar desse assunto mas glória a Deus, estamos aqui aprendendo e sei que qdo for pertinente saberemos como agir.
Eu também senti falta desse tópico mas graças a Deus esse assunto foi bem completo. Abrange a todo tipo de publico nesses momentos tão dificeis.
O que vemos hoje são muitos Pastores e obreiros totalmente despreparados para tratar desse assunto mas glória a Deus, estamos aqui aprendendo e sei que qdo for pertinente saberemos como agir.