Forum

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:FórumBacharel Livre em Teologia: TeologiaORATÓRIAOratória
Please or Cadastrar to create posts and topics.

Oratória

Sem dúvida é um grande desafio para aquels que desejam se relacionar com o público de maneira positiva, se fazer entender e dominar o nervosismo é desafiador, treinar com afinco e não desistir logo nas primeiras tentativas e oportunidades é fundamental para adquirir confiança.

É verdade!

Algumas pessoas possuem maior facilidade e habilidade para se expressar em público, mas isso não impede que aqueles (as) que não possuem tanta habilidade, possam desenvolvê-la com dedicação e esforço, buscando sempre em humildade no Senhor, a orientação e capacitação.

Desde o início de minha caminhada cristã, sempre tive essa facilidade, e sei que fui chamada assim, para pregar a Palavra de Deus. Mas ainda hoje, em alguns momentos o meu coração ainda bate forte, diante de alguns desafios como pregadora. E isso, para mim, é muito positivo! É bom, porque sempre nos faz lembrar que somos totalmente dependentes de Deus, do mover, direcionamento e capacitação do Espírito Santo. O preparo, o estudo, a dedicação, são fundamentais para quem um chamado de pregar a Palavra de Deus, mas nada disso vai adiantar, se a minha confiança e a minha dependência não estiver em Deus!

Clique aqui e junte-se a nós!

Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱