ORATÓRIA
Citação de CARLA DANIELA MARIA SANTOS DE LIMA em fevereiro 11, 2022, 5:22 pmApesar de gostar muito de ler, e ter muito conhecimento, a timidez me deixava insegura na hora de falar em público. Mas utilizando algumas técnicas de oratória, e exercendo o auto controle, hoje consigo exercer com segurança, o chamado que o Senhor me confiou. Pregar a palavra de Deus é vocação e chamado, mas é necessário nos aperfeiçoar, para fazer com excelência.
Apesar de gostar muito de ler, e ter muito conhecimento, a timidez me deixava insegura na hora de falar em público. Mas utilizando algumas técnicas de oratória, e exercendo o auto controle, hoje consigo exercer com segurança, o chamado que o Senhor me confiou. Pregar a palavra de Deus é vocação e chamado, mas é necessário nos aperfeiçoar, para fazer com excelência.
Citação de Salomao de Sousa Barros em março 24, 2022, 8:32 pmParabéns falar em público é uma arte!!
Parabéns falar em público é uma arte!!
Citação de MAYCON NALITON SILVA MORAIS em abril 4, 2022, 3:22 pmDesafio a ser superado!
Desafio a ser superado!
Citação de Francisco Jose de Freitas em agosto 30, 2022, 7:04 pmGraça e paz a todos.
Querida irmã.
Congratulo-me com seu crescimento, fico feliz em ver uma irmã, ou um irmão crescendo na Obra do Senhor.
Siga em frente com confiança, pois aquele "(...) que lança mão do arado e olha para trás, não é apto para o Reino de Deus." (Lc 9.62).
Deus os abençoe sempre.
Graça e paz a todos.
Querida irmã.
Congratulo-me com seu crescimento, fico feliz em ver uma irmã, ou um irmão crescendo na Obra do Senhor.
Siga em frente com confiança, pois aquele "(...) que lança mão do arado e olha para trás, não é apto para o Reino de Deus." (Lc 9.62).
Deus os abençoe sempre.