Ordenação Pastoral
Citação de HUGO LEONARDO DE LIMA em novembro 30, 2021, 6:36 pmDeus tem chamado muitos homens ao santo ministério. Mais nem todos os homens são chamados a esse ministério.
Deus tem chamado muitos homens ao santo ministério. Mais nem todos os homens são chamados a esse ministério.
Citação de MAYCON NALITON SILVA MORAIS em abril 29, 2022, 9:40 pm???
???
Citação de Ronaldo de Lima em agosto 19, 2022, 7:23 pmEu entendi. O chamado de Deus é imprescindível ao ministério pastoral. Quem não tem o chamado não deve buscar esse ministério. Ou seja, não basta querer, ou se sentir vocacionado. A pessoa precisa realmente ser chamada, precisa buscar em Deus a confirmação do chamado. Infelizmente, alguns "sentem-se" chamados, mas não o são. Outros querem ser pastores por aspiração pessoal, ou profissional.
Agora, meu irmão Hugo, faltou você dizer que Deus também chama mulheres ao ministério, não somente homens. Lembremos de Lídia (Atos 16); de Débora (Juízes 4 e 5); e da "mulher samaritana" de João 4.
Eu entendi. O chamado de Deus é imprescindível ao ministério pastoral. Quem não tem o chamado não deve buscar esse ministério. Ou seja, não basta querer, ou se sentir vocacionado. A pessoa precisa realmente ser chamada, precisa buscar em Deus a confirmação do chamado. Infelizmente, alguns "sentem-se" chamados, mas não o são. Outros querem ser pastores por aspiração pessoal, ou profissional.
Agora, meu irmão Hugo, faltou você dizer que Deus também chama mulheres ao ministério, não somente homens. Lembremos de Lídia (Atos 16); de Débora (Juízes 4 e 5); e da "mulher samaritana" de João 4.
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱