Os Ensinamentos de Jesus Cristo.
Citação de difuar em julho 30, 2024, 1:20 amA Paz do Senhor a todos os Irmãos.
Pelo amor de Deus, fui alcançado depois da depressão. Deus me curou da depressão e a partir daquele momento eu me apaixonei pela palavra de Deus. Aprendi a amar a Deus nosso Pai celestial, Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador e o Espírito Santo. Os ensinamentos deste curso são muito bons para o entendimento e crescimento espiritual. Que Deus nos conceda sabedoria para compreender o que estamos estudando.
Amém.
A Paz do Senhor a todos os Irmãos.
Pelo amor de Deus, fui alcançado depois da depressão. Deus me curou da depressão e a partir daquele momento eu me apaixonei pela palavra de Deus. Aprendi a amar a Deus nosso Pai celestial, Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador e o Espírito Santo. Os ensinamentos deste curso são muito bons para o entendimento e crescimento espiritual. Que Deus nos conceda sabedoria para compreender o que estamos estudando.
Amém.
Citação de ricardofur em julho 30, 2024, 12:24 pmGlória a Deus.
Glória a Deus.
Citação de Antônio Alves da Costa em dezembro 28, 2024, 10:31 amBom dia! Um feliz ano novo pra todos. que as bênçãos de Deus permaneça sobre cada um
Bom dia! Um feliz ano novo pra todos. que as bênçãos de Deus permaneça sobre cada um
Citação de Sinalva Ferreira em janeiro 26, 2025, 12:06 amA paz do Senhor para todos!
Os ensinamentos de Jesus são a base da fé para todo cristão. E dentre todos os ensinamentos de Jesus, o que eu mais me apego, o que sempre busco fortalecer é a fé.
A paz do Senhor para todos!
Os ensinamentos de Jesus são a base da fé para todo cristão. E dentre todos os ensinamentos de Jesus, o que eu mais me apego, o que sempre busco fortalecer é a fé.