Os quatro evangelhos
Citação de Edilania Ramos Borges em abril 26, 2022, 3:26 pmMe emocionei com o entendimento que tive a cerca dos 4 evangelhos e da explicação da revelação e das figuras que representam cada uma. A glória de Deus é realmente sobrenatural.
Me emocionei com o entendimento que tive a cerca dos 4 evangelhos e da explicação da revelação e das figuras que representam cada uma. A glória de Deus é realmente sobrenatural.
Citação de Christiano Jorge Gomes Pinheiro em junho 8, 2022, 11:29 amÉ verdade! Não tem como ficar sem emoção quando se trata da Palavra de DEUS. Ela é linda e surpreendente. Quanto mais lemos com o Espírito Santo mais novidades Ele nos traz.
É verdade! Não tem como ficar sem emoção quando se trata da Palavra de DEUS. Ela é linda e surpreendente. Quanto mais lemos com o Espírito Santo mais novidades Ele nos traz.
Citação de Natanael costa em junho 9, 2022, 1:13 amo que mais me chamou atenção foi os símbolos destes 4 evangelhos.
o que mais me chamou atenção foi os símbolos destes 4 evangelhos.
Citação de Joel Rodrigues de Andrade em junho 18, 2022, 1:46 pmVc viaja na leitura
Vc viaja na leitura
Citação de DAVI FERNANDES DE MELO em julho 5, 2022, 7:39 pmO entendimento dos quatro evangelhos e o olhar de cada apóstolo nos faz entender um pouco a grandeza do amor de Deus.
O entendimento dos quatro evangelhos e o olhar de cada apóstolo nos faz entender um pouco a grandeza do amor de Deus.