Os quatro Evangelhos
Citação de Thiago Martinez Gomes em julho 13, 2022, 1:21 pmEu estou amando os conteúdos, está sendo maravilhoso esse aprendizado essa percepção de como as coisas foram criadas e de como surgiram, os quatro Evangelhos são perfeito porque, mesmo relatando ambos a mesma coisa o mesmo fato, cada um relata do seu ponto de vista, relata sobre as suas experiências, e afirma o que o outro disse, eu consigo imaginar através das escrituras as cenas que eles relatam e como cada um deles se via na ocasião...
Eu estou amando os conteúdos, está sendo maravilhoso esse aprendizado essa percepção de como as coisas foram criadas e de como surgiram, os quatro Evangelhos são perfeito porque, mesmo relatando ambos a mesma coisa o mesmo fato, cada um relata do seu ponto de vista, relata sobre as suas experiências, e afirma o que o outro disse, eu consigo imaginar através das escrituras as cenas que eles relatam e como cada um deles se via na ocasião...
Citação de Alex 40 em agosto 2, 2022, 10:51 amConsidero que o evangelho de Cristo é o ápice da revelação de Deus a humanidade, pois lemos a narrativa da encarnação do unigênito filho de Deus através do Espirito do Santo introduzindo jesus em Maria de uma maneira que impossível explicar o quanto isso é poderoso e maravilhoso, o seu nascimento, o seu crescimento, o inicio do seu ministério, a consumação do seu ministério com a sua morte na cruz, e por fim a sua ressurreição que nos deu vida é vida com abundancia.
Considero que o evangelho de Cristo é o ápice da revelação de Deus a humanidade, pois lemos a narrativa da encarnação do unigênito filho de Deus através do Espirito do Santo introduzindo jesus em Maria de uma maneira que impossível explicar o quanto isso é poderoso e maravilhoso, o seu nascimento, o seu crescimento, o inicio do seu ministério, a consumação do seu ministério com a sua morte na cruz, e por fim a sua ressurreição que nos deu vida é vida com abundancia.