Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:FórumPsicanálise Integrativa: Personalidade, caráter e éticaPersonalidade caráter e ética
Personalidade caráter e ética
Raquel Carvalho de melo@raquel-carvalho-de-melo
41 Posts
#1 · junho 3, 2024, 4:10 am
Citação de Raquel Carvalho de melo em junho 3, 2024, 4:10 am
- Personalidade e o que a gente nasce ou e construido na sociedade pela cultura tradição caráter e a pessoa ser integra honesta falar a verdade não cometer crimes não trair ser uma pessoa de reputação ética e a pessoa agir com ética kkk não sei o que dizer com princípio valores integridade educação saber como fala como entrar e sair no ambiente ser uma pessoa que não comete gafes tipo não entra na vida das pessoas sem permissão não dar opinião sem ser chamado interrogado respeita as diferenças culturas e etc isso é ética.
- Personalidade e o que a gente nasce ou e construido na sociedade pela cultura tradição caráter e a pessoa ser integra honesta falar a verdade não cometer crimes não trair ser uma pessoa de reputação ética e a pessoa agir com ética kkk não sei o que dizer com princípio valores integridade educação saber como fala como entrar e sair no ambiente ser uma pessoa que não comete gafes tipo não entra na vida das pessoas sem permissão não dar opinião sem ser chamado interrogado respeita as diferenças culturas e etc isso é ética.
Clique para não gostei.0Clique para gostei.0
Marco Aurelio@marco-aurelio
23 Posts
#2 · junho 27, 2024, 2:03 am
Citação de Marco Aurelio em junho 27, 2024, 2:03 amPersonalidade é a forma como se manifesta o meu caráter associado ao meu temperamento! O caráter é o meu conjunto de valores formado ao longo de minha experiência de vida. E, a ética, é o cuidado que tenho com o outro, no que diz respeito a convivência respeitosa do meu conjunto de valores com o conjunto de valores do outro.
Personalidade é a forma como se manifesta o meu caráter associado ao meu temperamento! O caráter é o meu conjunto de valores formado ao longo de minha experiência de vida. E, a ética, é o cuidado que tenho com o outro, no que diz respeito a convivência respeitosa do meu conjunto de valores com o conjunto de valores do outro.
Clique para não gostei.0Clique para gostei.0