Psicanálise Integrativa – IEVI"
Citação de Manoel Martins de Jesus em fevereiro 2, 2023, 2:44 pmPreconizada pela Psicanálise Freudiana, a Psicanálise Integrativa tem como proposta o uso de novas técnicas para a abordagem psicanalítica que ultrapassam as barreiras impostas às técnicas até então conhecidas e praticadas nas abordagens dos sonhos, da alma e do eu interior num todo. Apoiada por outros tratamentos complementares, integra o máximo de elementos que possam ajudar o paciente a obter as respostas que procura.
Como resultado do Curso “Psicanálise Integrativa – IEVI", particularmente, como um futuro operador da Psicanálise, consegui descobrir diversas abordagens psicoterapêuticas que até aqui me eram parcialmente ou completamente desconhecidas.
Preconizada pela Psicanálise Freudiana, a Psicanálise Integrativa tem como proposta o uso de novas técnicas para a abordagem psicanalítica que ultrapassam as barreiras impostas às técnicas até então conhecidas e praticadas nas abordagens dos sonhos, da alma e do eu interior num todo. Apoiada por outros tratamentos complementares, integra o máximo de elementos que possam ajudar o paciente a obter as respostas que procura.
Como resultado do Curso “Psicanálise Integrativa – IEVI", particularmente, como um futuro operador da Psicanálise, consegui descobrir diversas abordagens psicoterapêuticas que até aqui me eram parcialmente ou completamente desconhecidas.