RAMOS DA TEOLOGIA
Citação de SILVIO PEREIRA DE MELO em março 15, 2025, 3:01 amPrezados
No material de estudo informa que informa que os ramos da Teologia são: Teologia exegética, Teologia Histórica, Teologia Bíblica e Teologia Sistemática, mas na Avalição de tem uma questão que apresenta a Teologia Dogmática com também fazendo parte dos ramos.
Favor revisar o material a acrescentar a Teologia Dogmática:
Teologia Dogmática: Estudo sistemático das doutrinas fundamentais da fé cristã.
Prezados
No material de estudo informa que informa que os ramos da Teologia são: Teologia exegética, Teologia Histórica, Teologia Bíblica e Teologia Sistemática, mas na Avalição de tem uma questão que apresenta a Teologia Dogmática com também fazendo parte dos ramos.
Favor revisar o material a acrescentar a Teologia Dogmática:
Teologia Dogmática: Estudo sistemático das doutrinas fundamentais da fé cristã.
Citação de Itamar ribeiro da costa Junior em dezembro 11, 2025, 10:14 pmMaterial completo, ramos sistemáticos e perspectivas
Material completo, ramos sistemáticos e perspectivas
Citação de Israel da Silva Francisco em fevereiro 10, 2026, 1:54 pmNunca entendi porque as minhas notas não estão, pois conclui o curso sempre com notas excelentes e diz que eu falhei, fiz quase todos os cursos disponíveis nesta plataforma, que ate no começo tinha achado interessante, mais começou a me incomodar a falta de de avaliação, é uma pena o material e bom, tem conteúdo, todas a minhas avaliações tem um x muito triste tenho os prints da notas que eu tirava, pena que não tem este mecanismo para aceitar, estou pensando em entrar com uma ação sobre isso constrangimento. Não caiam neste golpe.
Nunca entendi porque as minhas notas não estão, pois conclui o curso sempre com notas excelentes e diz que eu falhei, fiz quase todos os cursos disponíveis nesta plataforma, que ate no começo tinha achado interessante, mais começou a me incomodar a falta de de avaliação, é uma pena o material e bom, tem conteúdo, todas a minhas avaliações tem um x muito triste tenho os prints da notas que eu tirava, pena que não tem este mecanismo para aceitar, estou pensando em entrar com uma ação sobre isso constrangimento. Não caiam neste golpe.