Relacione o conceito de Sensação, Percepção, Cultura e Personalidade
Citação de Karolval em setembro 1, 2023, 5:28 pmSensação: Primeiro contato; É quando a mensagem é recebida por meio dos sentidos básicos, como: Visão, Audição, Tato, Olfato e Paladar.
Percepção: É a fase de processamento para a codificação. É a interpretação pós sensibilidade.
Cultura: Envolve pensamentos, atitudes, inspiração, repetição, comidas típicas de uma determinada região, música, religião, dança, personalidade, crenças e comportamentos sociais diante de situações rotineiras.
Personalidade: Envolve comportamentos ancestrais, que são transmitidos de forma genética;
Está relacionado a como a pessoa pensa e age sob situações;
Maturidade Emocional;
Óculos/Visão de mundo;
O que me afeta;
Como eu me vejo no mundo;
O que é certo ou errado no ambiente em que eu vivo, e diante do que foi passado para mim, na Infância de 0 a 7 anos;
Att
Caroline Val
Sensação: Primeiro contato; É quando a mensagem é recebida por meio dos sentidos básicos, como: Visão, Audição, Tato, Olfato e Paladar.
Percepção: É a fase de processamento para a codificação. É a interpretação pós sensibilidade.
Cultura: Envolve pensamentos, atitudes, inspiração, repetição, comidas típicas de uma determinada região, música, religião, dança, personalidade, crenças e comportamentos sociais diante de situações rotineiras.
Personalidade: Envolve comportamentos ancestrais, que são transmitidos de forma genética;
Está relacionado a como a pessoa pensa e age sob situações;
Maturidade Emocional;
Óculos/Visão de mundo;
O que me afeta;
Como eu me vejo no mundo;
O que é certo ou errado no ambiente em que eu vivo, e diante do que foi passado para mim, na Infância de 0 a 7 anos;
Att
Caroline Val