Resposta ao Fórum
Citação de Gisele Silva Gomes em janeiro 5, 2024, 4:10 amComo cientista social, durante a graduação conheci a Antropologia Científica; Porém, neste momento ter contato com a Antropologia Bíblica me fez olhar para alguns pontos de maneira diferenciada e virar algumas chaves, olhar para isso me fez entender que muitas vezes é necessário deixar o véu da ciência de lado e entender os aspectos teológicos que trazem sim explicações bastante coerentes para alguns fatos que a ciência insiste em tentar explicar, mas não consegue!
Como cientista social, durante a graduação conheci a Antropologia Científica; Porém, neste momento ter contato com a Antropologia Bíblica me fez olhar para alguns pontos de maneira diferenciada e virar algumas chaves, olhar para isso me fez entender que muitas vezes é necessário deixar o véu da ciência de lado e entender os aspectos teológicos que trazem sim explicações bastante coerentes para alguns fatos que a ciência insiste em tentar explicar, mas não consegue!
Citação de Gisele Silva Gomes em janeiro 5, 2024, 4:11 amCitação de Gisele Silva Gomes em janeiro 5, 2024, 4:10 amComo cientista social, durante a graduação conheci a Antropologia Científica; Porém, neste momento ter contato com a Antropologia Bíblica me fez olhar para alguns pontos de maneira diferenciada e virar algumas chaves, olhar para isso me fez entender que muitas vezes é necessário deixar o véu da ciência de lado e entender os aspectos teológicos que trazem sim explicações bastante coerentes para alguns fatos que a ciência insiste em tentar explicar, mas não consegue!
Citação de Gisele Silva Gomes em janeiro 5, 2024, 4:10 amComo cientista social, durante a graduação conheci a Antropologia Científica; Porém, neste momento ter contato com a Antropologia Bíblica me fez olhar para alguns pontos de maneira diferenciada e virar algumas chaves, olhar para isso me fez entender que muitas vezes é necessário deixar o véu da ciência de lado e entender os aspectos teológicos que trazem sim explicações bastante coerentes para alguns fatos que a ciência insiste em tentar explicar, mas não consegue!