Salvação
Citação de felipefreitas em outubro 31, 2023, 12:43 amExcelente curso, maravilhoso trabalho
se eu poder dar apenas uma ressalva me parece que o ponto que diz que podemos perder a salvação é completamente contraditório aos outros pontos e até mesmo contradiz a perfeição de Deus. Tudo que ele faz é perfeito e não tem volta.
contudo esse material é maravilhoso.
Excelente curso, maravilhoso trabalho
se eu poder dar apenas uma ressalva me parece que o ponto que diz que podemos perder a salvação é completamente contraditório aos outros pontos e até mesmo contradiz a perfeição de Deus. Tudo que ele faz é perfeito e não tem volta.
contudo esse material é maravilhoso.
Citação de Salvador Machado Fernandes Neto em novembro 30, 2023, 3:20 pmCom a certeza de não perder a salvação o "sujeito" poderá se lançar na conquista do Reino.
Já acompanhei muitas pessoas que não conseguem ir para além com sua fé por conta do medo de perder a salvação..
A salvação é pela graça... o reino é tomado por esforço.
Com a certeza de não perder a salvação o "sujeito" poderá se lançar na conquista do Reino.
Já acompanhei muitas pessoas que não conseguem ir para além com sua fé por conta do medo de perder a salvação..
A salvação é pela graça... o reino é tomado por esforço.
Citação de rejanesilvasilva17@gmail.com em dezembro 1, 2023, 1:50 amESTOU GOSTANDO MUITO DE FAZER ESSE CURSO , É MARAVILHOSO !!! A SALVAÇÃO QUE JESUS CRISTO OFERECE AO HOMEM É PELA GRAÇA . O PLANO DE SAVAÇÃO NOS DÁ UMA GARANTIA DE VIDA ETERNA COM DEUS.
ESTOU GOSTANDO MUITO DE FAZER ESSE CURSO , É MARAVILHOSO !!! A SALVAÇÃO QUE JESUS CRISTO OFERECE AO HOMEM É PELA GRAÇA . O PLANO DE SAVAÇÃO NOS DÁ UMA GARANTIA DE VIDA ETERNA COM DEUS.
Citação de LENILSON ANTONIO FERREIRA em dezembro 5, 2023, 11:20 amTEMOS QUE OBSERVAR , EVANG. DE MATEUS 7;22,23, MENCIONA NAQUELE DIA... NUNCA VOS CONHECI.
COMO TAMBEM, DAS VIRGEM CAPITULO 25 DE MATEUS, DAS VIRGENS.
A SALVAÇÃO, TEM QUE TER NO SEU BOJO A CONTINUIDDE, AÇÃO DA NOVA CRIATURA EM CRISTO
TEMOS QUE OBSERVAR , EVANG. DE MATEUS 7;22,23, MENCIONA NAQUELE DIA... NUNCA VOS CONHECI.
COMO TAMBEM, DAS VIRGEM CAPITULO 25 DE MATEUS, DAS VIRGENS.
A SALVAÇÃO, TEM QUE TER NO SEU BOJO A CONTINUIDDE, AÇÃO DA NOVA CRIATURA EM CRISTO