Sobre bebidas alcoólicas
Citação de Felisberto Antonio em julho 30, 2022, 5:26 pmA bíblia ensina que não nos embriaguemos.
A bíblia ensina que não nos embriaguemos.
Citação de Rosenilza abreu da Silva leiras em agosto 19, 2022, 10:49 pmA Bíblia diz em Provérbios 20:1: “O vinho é escarnecedor, e a bebida forte alvoroçadora; e todo aquele que neles errar não é sábio.” Por quê que as bebidas alcoólicas são perigosas? A Bíblia diz em Efésios 5:18: “E não vos embriagueis com vinho, no qual há devassidão, mas enchei-vos do Espírito.”
O cuidado de DEUS nos adverte para evitar a bebida
A Bíblia diz em Provérbios 20:1: “O vinho é escarnecedor, e a bebida forte alvoroçadora; e todo aquele que neles errar não é sábio.” Por quê que as bebidas alcoólicas são perigosas? A Bíblia diz em Efésios 5:18: “E não vos embriagueis com vinho, no qual há devassidão, mas enchei-vos do Espírito.”
O cuidado de DEUS nos adverte para evitar a bebida
Citação de Junior777 em setembro 16, 2022, 1:06 pmProverbios/23,31: Não olheis para o vinho, quando se torna vermelho quando resplandece no copo e se escoa suavemente.No seu fim, morderá como uma cobra e,como o basilisco picará.
Proverbios/23,31: Não olheis para o vinho, quando se torna vermelho quando resplandece no copo e se escoa suavemente.No seu fim, morderá como uma cobra e,como o basilisco picará.
Citação de Vani de Marins Monteiro Pontes em outubro 3, 2022, 10:09 pmNÃO DEVEMOS NOS EMBRIAGAR. (Ef. 5.18) devemos nos encher do Espírito Santo.
NÃO DEVEMOS NOS EMBRIAGAR. (Ef. 5.18) devemos nos encher do Espírito Santo.
Citação de Jusandro Correia Vieira em outubro 14, 2022, 3:56 amEstou limpo a 12 anos, graças ao meu LIBERTADOR JESUS.
Penso que esse assunto é delicado quando visto pelo prisma, missionário!
Pois aprendi que sou um concientizador da VERDADE,a que liberta.
Quero dizer que: Edésio 5:18 têm um conselho de limite,e não uma proibição ;
ou seja dentro de uma questão cultural.
Romanos 14 01 " acolhei o que é débil na fé, não, porém para discutir opiniões.
Romanos 14:21 ... não está proibindo pela bebida em si,mas pelo cuidado do irmão débil do. verso 1.
Estou limpo a 12 anos, graças ao meu LIBERTADOR JESUS.
Penso que esse assunto é delicado quando visto pelo prisma, missionário!
Pois aprendi que sou um concientizador da VERDADE,a que liberta.
Quero dizer que: Edésio 5:18 têm um conselho de limite,e não uma proibição ;
ou seja dentro de uma questão cultural.
Romanos 14 01 " acolhei o que é débil na fé, não, porém para discutir opiniões.
Romanos 14:21 ... não está proibindo pela bebida em si,mas pelo cuidado do irmão débil do. verso 1.