Sobre dicotomia
Citação de Marcos Oliveira em dezembro 12, 2021, 12:55 pmNão seria o ser humano tricotomo?
Sendo espírito, alma e corpo.
Não seria o ser humano tricotomo?
Sendo espírito, alma e corpo.
Citação de Wagner Santos da Silva em dezembro 14, 2021, 3:46 pmMarcos Oliveira ,muito bom estou aproveitando que cada assunto abordados neste curso, vejo como se fossem portas abertas através de cada Tutor desta estimada Instituição e nós entramos e pesquisamos o vasto campo da Teologia Normativa Cristã e tenho lido sobre ambas teses Bipartido e Tripartido um grande banquete esta proposto a todos nós.
Marcos Oliveira ,muito bom estou aproveitando que cada assunto abordados neste curso, vejo como se fossem portas abertas através de cada Tutor desta estimada Instituição e nós entramos e pesquisamos o vasto campo da Teologia Normativa Cristã e tenho lido sobre ambas teses Bipartido e Tripartido um grande banquete esta proposto a todos nós.
Citação de Milane Ramos Lins em dezembro 18, 2021, 1:57 amModalidade de classificação em que cada uma das divisões e subdivisões contém apenas dois termos.
Modalidade de classificação em que cada uma das divisões e subdivisões contém apenas dois termos.
Citação de Aroldo da Silva Rodrigues Filho em dezembro 18, 2021, 4:34 pmModalidade de classifcação em que cada uma das divisões e subdivisões contém apenas dois termos.
Modalidade de classifcação em que cada uma das divisões e subdivisões contém apenas dois termos.