Sobre o conteúdo da Teologia do Novo Testamento
Citação de Adao Marcos Goncalves Oliveira em fevereiro 10, 2022, 4:48 amMuito clara a forma com que os conteúdos nos foram apresentados. Gostei muito da explicação sobre o por que dos 4 evangelhos, as características de cada um deles. Também foi muito interessante a ideia de que Tiago não contrariou Paulo, mas sim falou numa perspectiva prática sobre fé, diferentemente de Paulo, que apresenta uma perspectiva espiritual do assunto. Enfim, todo o conteúdo foi muito proveitoso.
Muito clara a forma com que os conteúdos nos foram apresentados. Gostei muito da explicação sobre o por que dos 4 evangelhos, as características de cada um deles. Também foi muito interessante a ideia de que Tiago não contrariou Paulo, mas sim falou numa perspectiva prática sobre fé, diferentemente de Paulo, que apresenta uma perspectiva espiritual do assunto. Enfim, todo o conteúdo foi muito proveitoso.
Citação de MAYCON NALITON SILVA MORAIS em fevereiro 12, 2022, 2:48 amVerdade, quanto mais leio, mais vontade tenho de estudar este curso.
Verdade, quanto mais leio, mais vontade tenho de estudar este curso.
Citação de ANTONIA MARILIA DE VASCONCELOS MOREIRA em fevereiro 13, 2022, 5:58 amEstou maravilhada com tudo que aprendi até agora, a leitura está me proporcionando uma clareza maior sobre Deus.
Estou maravilhada com tudo que aprendi até agora, a leitura está me proporcionando uma clareza maior sobre Deus.
Citação de FELIPE ROBERTO DA SILVA em fevereiro 16, 2022, 1:20 amObjetivo e muito direto a maneiro que se trata do NT, não há palavras complexas, mas uma literatura descomplicada e simplista.
Objetivo e muito direto a maneiro que se trata do NT, não há palavras complexas, mas uma literatura descomplicada e simplista.