Temer a Deus sob todas as coisas, e principalmente ser obediente a Deus, essa obediência que nos proporcionará a vida eterna. As explicações no texto nos deixa ainda mais certos de estudar a palavra
Citação de Vlamorais em setembro 16, 2022, 11:38 pmTemer a Deus e ser obediente, com certeza este será o caminho que nos levará a vida eterna.
Temer a Deus e ser obediente, com certeza este será o caminho que nos levará a vida eterna.
Citação de Jusandro Correia Vieira em janeiro 11, 2023, 6:33 amBom dia, graça e paz amados! Com respeito aos amados,gostaria de expor um prisma sobre o comentário :" Temer e ser obediente com certeza leva a vida eterna"... João 14:6 "EU sou o caminho..."(JESUS) João 1:12 "Mas a todos...aos que crêem (fé) em meu nome...' Gálatas 2: "Porque pela graça....por meio da fé..." Antes da cruz o homem vivia pela lei,o jovem rico (Mat:19:16-28)por isso Jesus foi o homem perfeito,nenhum conseguiu e nenhum conseguirá pela obediência, Tiago 3:1,2 diz "Não sejamos mestres...porque todos tropeçamos..." No entento a obediência é por gratidão ao homem perfeito que nos trouxe a salvação, Jesus o filho de Deus.Depois da cruz o mandamento é Atos dos apóstolos 16:30 " o que devo fazer para ser salvo? 31 " crer no senhor Jesus..." Isso nos garante vida eterna.Temer e obedecer é consequência de gratidão do crer na salvação em JESUS O FILHO DE DEUS AUTOR E CONSUMADOR DA NOSSA FÉ. GRAÇA E PAZ VOS SEJAM MULTIPLICADA.
Bom dia, graça e paz amados! Com respeito aos amados,gostaria de expor um prisma sobre o comentário :" Temer e ser obediente com certeza leva a vida eterna"... João 14:6 "EU sou o caminho..."(JESUS) João 1:12 "Mas a todos...aos que crêem (fé) em meu nome...' Gálatas 2: "Porque pela graça....por meio da fé..." Antes da cruz o homem vivia pela lei,o jovem rico (Mat:19:16-28)por isso Jesus foi o homem perfeito,nenhum conseguiu e nenhum conseguirá pela obediência, Tiago 3:1,2 diz "Não sejamos mestres...porque todos tropeçamos..." No entento a obediência é por gratidão ao homem perfeito que nos trouxe a salvação, Jesus o filho de Deus.Depois da cruz o mandamento é Atos dos apóstolos 16:30 " o que devo fazer para ser salvo? 31 " crer no senhor Jesus..." Isso nos garante vida eterna.Temer e obedecer é consequência de gratidão do crer na salvação em JESUS O FILHO DE DEUS AUTOR E CONSUMADOR DA NOSSA FÉ. GRAÇA E PAZ VOS SEJAM MULTIPLICADA.