Tempo
Citação de Bruno Santos de Oliveira em fevereiro 22, 2023, 6:40 pmEu sou um profissional da Área de Inteligência Governamental ( um Espião), estou fazendo o planejamento para produzir um artigo científico sobre a origem da Espionagem constar no Antigo Testamento, em Números 13 e Josué 2, remete às origem da Atividade de Inteligência, Contrainteligencia e Operações de Inteligência.
Eu sou um profissional da Área de Inteligência Governamental ( um Espião), estou fazendo o planejamento para produzir um artigo científico sobre a origem da Espionagem constar no Antigo Testamento, em Números 13 e Josué 2, remete às origem da Atividade de Inteligência, Contrainteligencia e Operações de Inteligência.
Citação de Fabricio Rodrigues Melonio em fevereiro 25, 2023, 6:39 pmnos vamos observar q ouve toda nós vamos observar que houve toda uma organização é para o povo de Israel eles entrarem ali na Terra prometida é no caso foram enviados espias foram enviados ali homens ali para observarem a terra então é vamos ver aí que eles tiveram de utilizar muito bem o seu tempo para observar e para poder entrar na terra
nos vamos observar q ouve toda nós vamos observar que houve toda uma organização é para o povo de Israel eles entrarem ali na Terra prometida é no caso foram enviados espias foram enviados ali homens ali para observarem a terra então é vamos ver aí que eles tiveram de utilizar muito bem o seu tempo para observar e para poder entrar na terra