TEOLOGIA DO ANTIGO TESTAMENTO
Citação de DiegoCostaBR em julho 19, 2022, 8:52 pmConsiderações
Durante a leitura da presente disciplina a minha alma se encheu de gozo, ao ver como não sou merecedor do favor de Deus, mas que mesmo assim, escolheu me salvar, justificar, regenerar e santificar para viver com Ele. Maravilhosa Graça!!!
Att,
Diego Costa
Considerações
Durante a leitura da presente disciplina a minha alma se encheu de gozo, ao ver como não sou merecedor do favor de Deus, mas que mesmo assim, escolheu me salvar, justificar, regenerar e santificar para viver com Ele. Maravilhosa Graça!!!
Att,
Diego Costa
Citação de Ronaldo de Lima em julho 19, 2022, 9:12 pmAleluia!
GRAÇA é o Amor de Deus se manifestando em nós! Amor em ação.
Aleluia!
GRAÇA é o Amor de Deus se manifestando em nós! Amor em ação.
Citação de ANTONIO PAULINO DA SILVA em agosto 5, 2022, 2:40 pmA teologia do antigo testamento tem sido uma benção para mim, pois a mesma mim esclareceu mais os meus conhecimentos.
A teologia do antigo testamento tem sido uma benção para mim, pois a mesma mim esclareceu mais os meus conhecimentos.
Citação de Paulo R. Cunha em agosto 21, 2022, 12:32 amEssencial para a compreensão de toda a Bíblia
Essencial para a compreensão de toda a Bíblia
Citação de Jeferson Alencar em setembro 14, 2022, 3:09 amVerdade Diego, e quanto mais aprendemos desse Deus, mais sinto que não merecia esse Amor tão grande.
Verdade Diego, e quanto mais aprendemos desse Deus, mais sinto que não merecia esse Amor tão grande.