TEOLOGIA DO NOVO TESTAMENTO
Citação de LUCAS FREITAS em janeiro 31, 2023, 12:08 pmGraça e Paz, muito bom o conteúdo estou gostando vamos até o final.
Graça e Paz, muito bom o conteúdo estou gostando vamos até o final.
Citação de cauces em fevereiro 6, 2023, 12:17 pmHola, bênçãos para cada um. Estou muito feliz por ter encontrado esta maravillosa oportunidade. Aprendendo, reviso, vuelvo a mirar y practico mi portugués.
Hola, bênçãos para cada um. Estou muito feliz por ter encontrado esta maravillosa oportunidade. Aprendendo, reviso,
vuelvo a mirar y practico mi portugués.
Citação de Adriana Ferreira Braga Barreto em fevereiro 10, 2023, 2:27 amDou graças a Deus por esse conteúdo maravilhoso! Como é bom aprender mais sobre a palavra de Deus. Gratidão a todos envolvidos na divulgação desse material. E aos aprendizes, como eu, desejo um excelente aprendizado. Que o Espírito Santo nos enriqueça com sabedoria e amplie cada vez mais nosso entendimento a cerca da palavra do nosso Deus.
Dou graças a Deus por esse conteúdo maravilhoso! Como é bom aprender mais sobre a palavra de Deus. Gratidão a todos envolvidos na divulgação desse material. E aos aprendizes, como eu, desejo um excelente aprendizado. Que o Espírito Santo nos enriqueça com sabedoria e amplie cada vez mais nosso entendimento a cerca da palavra do nosso Deus.