Teologia do Novo Testamento
Citação de gliw.castro@gmail.com em março 26, 2023, 6:42 pmOs ensinamentos no presente Tema foram de suma importância para encher-me espiritualmente, aprender um pouco mais das maravilhas do nosso Senhor Jesus Cristo e saber como cada um dos quatro discípulos os identificavam.
Os ensinamentos no presente Tema foram de suma importância para encher-me espiritualmente, aprender um pouco mais das maravilhas do nosso Senhor Jesus Cristo e saber como cada um dos quatro discípulos os identificavam.
Citação de Hesfrania Cruz de Carvalho em março 27, 2023, 1:18 amO Módulo I - Teologia do Novo Testamento, ao estudar comecei a compreender a sequencia dos fatos dos quatro discípulos, conforme seus direcionamentos através do ensinamento de Jesus Cristo. O estudo do primeiro Módulo, deixa claro, como será o Estudo. Dica que eu acho muito importante e pertinente; esteja com a Bíblia em mãos.
O Módulo I - Teologia do Novo Testamento, ao estudar comecei a compreender a sequencia dos fatos dos quatro discípulos, conforme seus direcionamentos através do ensinamento de Jesus Cristo. O estudo do primeiro Módulo, deixa claro, como será o Estudo. Dica que eu acho muito importante e pertinente; esteja com a Bíblia em mãos.