Teologia do Novo Testamento
Citação de Salomao de Sousa Barros em janeiro 21, 2022, 9:13 pmFeliz por estar fazendo esse curso, que os conhecimentos de cada um de nós sejam aumentados para Glória de Deus!Spoiler
Citação de institutodanielacruz@gmail.com em fevereiro 15, 2024, 3:10 pmA Paz do Senhor Jesus iniciei tem pouco dias que estudo riquíssimo a cada tópico um conhecimento extraordinário de Deus recibo entendimento que não tinha antes muito glorioso louvando seja Deus
A Paz do Senhor Jesus iniciei tem pouco dias que estudo riquíssimo a cada tópico um conhecimento extraordinário de Deus recibo entendimento que não tinha antes muito glorioso louvando seja Deus
Citação de Alisson Oliveira Correia em fevereiro 15, 2024, 4:10 pmTambem tenho a mesma percepção, tem sido um conhecimento glorioso
Tambem tenho a mesma percepção, tem sido um conhecimento glorioso
Citação de Denerval vital oliveira em fevereiro 24, 2024, 3:44 amA paz do senhor, tb estou muito grato por estar adquirindo esse conhecimento. Sempre pensei que, Deus fosse uma pessoa, jesus Cristo outra e o espírito santo outra. Mais agora já sei que é Deus pai, Deus filho e Deus espírito santo. A trindade é 3 em 1 só.
A paz do senhor, tb estou muito grato por estar adquirindo esse conhecimento. Sempre pensei que, Deus fosse uma pessoa, jesus Cristo outra e o espírito santo outra. Mais agora já sei que é Deus pai, Deus filho e Deus espírito santo. A trindade é 3 em 1 só.