Terapia gestaltista
Citação de Manoela Rodrigues Silva em abril 6, 2022, 6:57 pmMinha opinião e pode trazer uma paz interior ao cliente. Digo porque já aconteceu comigo minha terapeuta fez comigo e fez com eu suprisse a falta de um abraço que eu nunca tive por parte de um famíliar como o demonstrado a pouco.
Foi uma experiência inclivel
Minha opinião e pode trazer uma paz interior ao cliente. Digo porque já aconteceu comigo minha terapeuta fez comigo e fez com eu suprisse a falta de um abraço que eu nunca tive por parte de um famíliar como o demonstrado a pouco.
Foi uma experiência inclivel
Citação de decio em agosto 28, 2023, 5:36 pmqUERO DESENVOLVER A TECNICA DE DAR AO OUTRO O SEU LUGAR PRIMAL. PARA QUE ELE SE SINTA COMO EFETIVAMENTE DEVERIA SE SENTIR, OU SEJA INCLUSO, SOMOS MUITO SABOTADORES DE NÓS MESMOS.
qUERO DESENVOLVER A TECNICA DE DAR AO OUTRO O SEU LUGAR PRIMAL. PARA QUE ELE SE SINTA COMO EFETIVAMENTE DEVERIA SE SENTIR, OU SEJA INCLUSO, SOMOS MUITO SABOTADORES DE NÓS MESMOS.
Citação de Francisco Gomes em agosto 29, 2023, 2:22 amEu também Manoela, sim é possível é como é bom ser curado!
Eu também Manoela, sim é possível é como é bom ser curado!
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱