Forum

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:FórumBacharel Livre em Teologia: TeologiaDOUTRINAS BÍBLICASTrindade
Please or Cadastrar to create posts and topics.

Trindade

Quero expor meu ponto de vista sobre a Trindade. Doutrina esta pagã influenciada por Roma, visto que existe trindade em várias religiões orientais. Além de tudo no antigo testamento nenhum Judeu nunca agreditou na trindade e é assim até hoje. Fico com Mateus que diz quem blasfemar contra Jesus tem perdão e quem blasfemar contra o espírito santo não. Seguindo o apostolo Paulo que diz que o espirito santo é o espirito de Deus. E em todas suas saudações iniciais em suas cartas, na maioria das vezes fala do espirito santo. Porque? Dou a resposta, porque fala de Deus e Jesus Cristo, as 2 pessoas existentes. Do que somos formados? De corpo e espirito, acaso meu espirito não sou eu. Poderia citar centenas de escrituras falando que a trindade é obra de Satánas, me perdoe essas palavras, não quero ofender ninguem. Querer falar em Trindade é dizer como Deus é formado, e isto como diz a palavra ninguem sabe.