Um direcionamento coeso para caminhar em direção ao céu de glórias!!!
Citação de washington nascimento pereira em abril 4, 2023, 2:26 amEstudando as doutrinas bíblicas pude ver o quão é extenso o assunto podendo ser debatido com mais profundidade, pois muitos crentes em cristo ah anos ainda tem dúvidas a cerca de vários assuntos relacionados a uma doutrina em servir a deus com retidão!!! Posso descrever que o material aqui disponibilizado é bem amplo e com certeza o lerei novamente, pois fala muito do nosso dia a dia como obreiro e como atuar diante da igreja do Senhor Jesus, estou muito satisfeito!!!
Estudando as doutrinas bíblicas pude ver o quão é extenso o assunto podendo ser debatido com mais profundidade, pois muitos crentes em cristo ah anos ainda tem dúvidas a cerca de vários assuntos relacionados a uma doutrina em servir a deus com retidão!!! Posso descrever que o material aqui disponibilizado é bem amplo e com certeza o lerei novamente, pois fala muito do nosso dia a dia como obreiro e como atuar diante da igreja do Senhor Jesus, estou muito satisfeito!!!