Vasto Conteúdo de Riquíssimo Valor
Citação de PJ. Cunha em junho 20, 2022, 2:31 amQuando pegamos um exemplar da Bíblia para nos alimentarmos espiritualmente, muitas vezes, não fazíamos idéia de o que o Senhor Deus fez para preservar a sua santa Palavra para as futuras gerações. Podemos afirmar que a sua transcedência foi a custo de muito sangue e martírios de nossos antigos irmãos. Por isso, hoje, após o conhecimento adquirido com esse riquíssimo conteúdo sobre Bibliologia, passo a ter muito mais temor e a dar muito mais valor pelo acesso que tenho as Santas Escrituras.
Ao Senhor Deus, minha sincera gratidão!
Quando pegamos um exemplar da Bíblia para nos alimentarmos espiritualmente, muitas vezes, não fazíamos idéia de o que o Senhor Deus fez para preservar a sua santa Palavra para as futuras gerações. Podemos afirmar que a sua transcedência foi a custo de muito sangue e martírios de nossos antigos irmãos. Por isso, hoje, após o conhecimento adquirido com esse riquíssimo conteúdo sobre Bibliologia, passo a ter muito mais temor e a dar muito mais valor pelo acesso que tenho as Santas Escrituras.
Ao Senhor Deus, minha sincera gratidão!