Visitas
Citação de Fernando em fevereiro 4, 2024, 3:33 pmLevar uma palavra de fé, amor, esperança é necessário, mas o primordial é sabermos lidar com a dor próximo, tem empatia e reconhecer que qualquer um de nós se não tiver cuidado poderá passar por situações piores que os que já esão nessas condições. As vezes essas pessoas só precisam ouvir uma palavra de esperança para que seus ânimos se revigorem e quem tem essa responsabilidade somos nós. Me lembro das vezes que fui visitar um hospital perto de casa com uma irmã, as pessoas olhavam para nós esperando receber ou ouvri algo que lhes traga esperança, quand lemos a palavra e oramos com eles, eles ficaram tão gratos que nosso coração apertou de dor mas mantivemos firmes no propósito. Capelania é um curso que abre a visão para olharmos o evangelho de forma mais simples e clara.
Levar uma palavra de fé, amor, esperança é necessário, mas o primordial é sabermos lidar com a dor próximo, tem empatia e reconhecer que qualquer um de nós se não tiver cuidado poderá passar por situações piores que os que já esão nessas condições. As vezes essas pessoas só precisam ouvir uma palavra de esperança para que seus ânimos se revigorem e quem tem essa responsabilidade somos nós. Me lembro das vezes que fui visitar um hospital perto de casa com uma irmã, as pessoas olhavam para nós esperando receber ou ouvri algo que lhes traga esperança, quand lemos a palavra e oramos com eles, eles ficaram tão gratos que nosso coração apertou de dor mas mantivemos firmes no propósito. Capelania é um curso que abre a visão para olharmos o evangelho de forma mais simples e clara.