A complexidade do Eu
Citação de Jaqueline Borges Belmonte em dezembro 7, 2022, 11:39 pmÉ incrível como realmente somos seres complexos. Ao ver as definições de Freud em relação ao Eu e suas diversas facetas e manifestações, me encanta adentrar e descobrir mais coisas sobre essa misteriosa entidade cheia de características únicas e enigmáticas. O Eu pode ser visto e analisado de diversas formas mas ao final vamos perceber que nada sabemos sobre ele. O importante é compreender a dinâmica do processo de autoconhecimento e assim encontrar significados que satisfaçam a nós mesmos.
É incrível como realmente somos seres complexos. Ao ver as definições de Freud em relação ao Eu e suas diversas facetas e manifestações, me encanta adentrar e descobrir mais coisas sobre essa misteriosa entidade cheia de características únicas e enigmáticas. O Eu pode ser visto e analisado de diversas formas mas ao final vamos perceber que nada sabemos sobre ele. O importante é compreender a dinâmica do processo de autoconhecimento e assim encontrar significados que satisfaçam a nós mesmos.