A descoberta da Imagem Pessoal
Citação de dayannemarques95 em março 13, 2023, 10:48 pmFoi incrível descobrir que a nossa imagem, o nosso eu, ele é impactado enquanto recém nascidos. Pra mim foi uma grande descoberta porque eu não sabia que isso poderia impactar de uma forma tão profunda quando uma criança já começa a se identificar, a identificar sua personalidade, seus gostos, suas emoções.. O quanto que a nossa imagem pessoal vai além de uma forma física, vai além do nosso próprio nome.. se descobrir profundamente é um labirinto sombrio mais que no final tem uma luz linda para ser explorada, uma luz que melhora nossa comunicação, nosso domínio sobre nós, é uma construção diária de quem somos e o porque somos.
Foi incrível descobrir que a nossa imagem, o nosso eu, ele é impactado enquanto recém nascidos. Pra mim foi uma grande descoberta porque eu não sabia que isso poderia impactar de uma forma tão profunda quando uma criança já começa a se identificar, a identificar sua personalidade, seus gostos, suas emoções.. O quanto que a nossa imagem pessoal vai além de uma forma física, vai além do nosso próprio nome.. se descobrir profundamente é um labirinto sombrio mais que no final tem uma luz linda para ser explorada, uma luz que melhora nossa comunicação, nosso domínio sobre nós, é uma construção diária de quem somos e o porque somos.