A Formaçao da Personalidade apartir do EU
Citação de rafaelslima em janeiro 18, 2024, 12:07 pmO Eu é o Pilar da Construçao da personalidade, é a tinta Branca que dará cor ao minstura a outras, essa formação é primordial para a vida no seu todo, seja pessoal ou Promocional, personalidade tem um peso e um custo, por isso na formaçao ela deve ser levada com bastante atençao, pois os traços são para a vida inteira. Toda Construçao leva ferramentas, neste caso o Espelho da pessoa Referência pode descidir nesse Processo.
O Eu é o Pilar da Construçao da personalidade, é a tinta Branca que dará cor ao minstura a outras, essa formação é primordial para a vida no seu todo, seja pessoal ou Promocional, personalidade tem um peso e um custo, por isso na formaçao ela deve ser levada com bastante atençao, pois os traços são para a vida inteira. Toda Construçao leva ferramentas, neste caso o Espelho da pessoa Referência pode descidir nesse Processo.
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱