A ideia de quem somos
Citação de quetelimn em agosto 17, 2024, 12:52 amApesar de já ser uma grande fã de Freud pude entender um pouco mais sobre a ideia de quem somos, quando nos colocamos frente a frente com o nosso eu podemos evoluir e deixar a ideia infantilizada para trás de que o homem é como nasce e morre. O homem é formado por diversas situações externas e nem sempre as suas crenças vão ser o suficiente para mantê-lo convicto de suas ações.
Pude aprender um pouco mais sobre essa ideia de quem somos realmente e isso me trouxe boas reflexões.
Apesar de já ser uma grande fã de Freud pude entender um pouco mais sobre a ideia de quem somos, quando nos colocamos frente a frente com o nosso eu podemos evoluir e deixar a ideia infantilizada para trás de que o homem é como nasce e morre. O homem é formado por diversas situações externas e nem sempre as suas crenças vão ser o suficiente para mantê-lo convicto de suas ações.
Pude aprender um pouco mais sobre essa ideia de quem somos realmente e isso me trouxe boas reflexões.