A imagem e a construção do EU
Citação de Luiz Marcos Leite do Nascimento em agosto 5, 2024, 6:51 pmAté o devido instante tornou-se complexo e atento entendimento do ser que se forma, ainda no ventre da mãe, como no "nascimento" do ser familiar, do filho, do irmão, do funcionário, do cidadão do mundo.
Torna-se muito desafiador e, nesse instante entendo sem limites, o desenrolar da psique humana e suas nuances, é um tema que me atrai e me deixa também com a sensação do tremendo desafio em ajudar outro a "achar o caminho", que com certeza passará por dentro de cada um de nós.
Entender o outro passará sempre pelo nosso próprio entendimento.
Até o devido instante tornou-se complexo e atento entendimento do ser que se forma, ainda no ventre da mãe, como no "nascimento" do ser familiar, do filho, do irmão, do funcionário, do cidadão do mundo.
Torna-se muito desafiador e, nesse instante entendo sem limites, o desenrolar da psique humana e suas nuances, é um tema que me atrai e me deixa também com a sensação do tremendo desafio em ajudar outro a "achar o caminho", que com certeza passará por dentro de cada um de nós.
Entender o outro passará sempre pelo nosso próprio entendimento.