A importância do conhecimento
Citação de Jaciel Alves dos Santos Junior em outubro 14, 2022, 9:02 pmAcho incrível o estudo da mente humana. Já tenho estudado esse assunto a alguns anos e é impressionante o quanto a mente é algo tão pequeno e tão vasto ao mesmo tempo. Entender mais sobre o consciente e o inconsciente, sobre o porquê de agirmos ou não agirmos ou como agimos em determinadas situações, sobre como seria nossa existência em caso de o Id dominar e não existir o ego e o superego para proteger... enfim, é algo que fascina e faz com que cada sessão do curso seja surpreendente no quesito " o que mais é possível para a mente humana?"
Acho incrível o estudo da mente humana. Já tenho estudado esse assunto a alguns anos e é impressionante o quanto a mente é algo tão pequeno e tão vasto ao mesmo tempo. Entender mais sobre o consciente e o inconsciente, sobre o porquê de agirmos ou não agirmos ou como agimos em determinadas situações, sobre como seria nossa existência em caso de o Id dominar e não existir o ego e o superego para proteger... enfim, é algo que fascina e faz com que cada sessão do curso seja surpreendente no quesito " o que mais é possível para a mente humana?"