A importância do prenome
Citação de Katia Barcellos Carvalho em setembro 7, 2024, 2:06 amVemos o caso do Menino Cristian, do qual seu nome havia mudado porém seu prenome inicial estava em seu subconsciente, o seu EU já havia se formado, e ele não estava se identificando com o nome adotado pelos pais após a adoção, causando comportamentos incomuns, dada então a importância da ajuda de um profissional psicanalista para auxiliar na recuperação do EU original do indivíduo.
Vemos o caso do Menino Cristian, do qual seu nome havia mudado porém seu prenome inicial estava em seu subconsciente, o seu EU já havia se formado, e ele não estava se identificando com o nome adotado pelos pais após a adoção, causando comportamentos incomuns, dada então a importância da ajuda de um profissional psicanalista para auxiliar na recuperação do EU original do indivíduo.
Citação de paula oliveira de souza em setembro 9, 2024, 12:09 pmalgo por vezes ignorado. pode fazer total diferença na concepção do eu. Sem um olhar para o inconsciente não se chegaria a essa conclusão
algo por vezes ignorado. pode fazer total diferença na concepção do eu. Sem um olhar para o inconsciente não se chegaria a essa conclusão