A importância de um psicanalista
Citação de Natanael Custodio Souza em fevereiro 19, 2024, 8:58 pmTodos deveriam passar por psicanalistas em algum momento de sua vida. O quão forte e transformador deve ser realmente nos conhecermos. O ser humano tem problemas, é inegável e, isso pode afetar o cotidiano de várias maneiras com a sensação de " de onde vem esse aperto? Por que estou tendo uma crise?".
Conseguir identificar e lidar com isso não deve ter coisa mais prazerosa, por isso acho a profissão de psicanalista tão linda.
Todos deveriam passar por psicanalistas em algum momento de sua vida. O quão forte e transformador deve ser realmente nos conhecermos. O ser humano tem problemas, é inegável e, isso pode afetar o cotidiano de várias maneiras com a sensação de " de onde vem esse aperto? Por que estou tendo uma crise?".
Conseguir identificar e lidar com isso não deve ter coisa mais prazerosa, por isso acho a profissão de psicanalista tão linda.
Citação de CINEIDE NASCIMENTO em fevereiro 29, 2024, 9:07 pmA importância de um Psicanalista, é transformadora, o fato de ser ouvido, se sentir a vontade diante de um profissional Psicanalista ,para orientar, esclarecer, poder confiar seus conflitos internos, sua percepção de vida, e principalmente saber e perceber o interesse e empatia do Psicanalista, em poder ajudar ,de sentir totalmente presente .
A importância de um Psicanalista, é transformadora, o fato de ser ouvido, se sentir a vontade diante de um profissional Psicanalista ,para orientar, esclarecer, poder confiar seus conflitos internos, sua percepção de vida, e principalmente saber e perceber o interesse e empatia do Psicanalista, em poder ajudar ,de sentir totalmente presente .