A origem da psicanálise
Citação de Tatiana batista da Silva Santana em outubro 20, 2023, 3:41 amTudo começou na busca de encontrar o nosso eu. Quem somos? Como nos conhecemos?
Ainda no útero já usamos nosso mecanismo de dependência... O feto depende dos nutrientes que sua mãe ingere para poder ter um crescimento saudável.
Sempre vamos depender um do outro para viver. Nossa vida e de fases... Física, psicologia e adaptação.
Tudo começou na busca de encontrar o nosso eu. Quem somos? Como nos conhecemos?
Ainda no útero já usamos nosso mecanismo de dependência... O feto depende dos nutrientes que sua mãe ingere para poder ter um crescimento saudável.
Sempre vamos depender um do outro para viver. Nossa vida e de fases... Física, psicologia e adaptação.
Citação de Rogerio Martins Ribeiro em outubro 20, 2023, 2:21 pmVemos como a psicanalise se tornou importante para o conhecimento do "eu" através do consciente, pré-consciente e do inconsciente. do id, ego e superego. um estudo revolucionário e importantíssimo para a gerações.
Vemos como a psicanalise se tornou importante para o conhecimento do "eu" através do consciente, pré-consciente e do inconsciente. do id, ego e superego. um estudo revolucionário e importantíssimo para a gerações.