Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

A origem da psicanálise

A área de psicanálise sempre me atraiu muito, e iniciei esse módulo bem leiga.

porém a precisão que o curso passa me deixou Muito mais motivada a seguir.

conhecer sobre Freud, aprender o porque ele é considerado o pai da psicanálise, conseguir enxergar o nosso contemporâneo com os olhos deles é magnífico. A parte que mais me surpreendeu foi o fato de nosso inconsciente nos reger e também aprender como que o autoconhecimento nos faz sermos melhor.

o conteúdo completar é simplesmente magnífico.

Alexandre Matano has reacted to this post.
Alexandre Matano

já faz um tempo que desejo fazer o curso p saber mais sobre psicanalise, entender os comportamentos humanos em suas complexidades, espero entender mais, embora a bíblia diz em EC 7: 29 Deus fez o homem justo, mas eles buscaram muitas complicações.

há muitas complicações a entender, começar estudando essas bases já vai nos direcionando a compreender um pouco embora nao consigamos entender tudo jamais.

O conteúdo é muito rico e estudar sobre a Origem da Psicanálise tem sido esclarecedor. Tem muito caminho a ser percorrido e tenho certeza qur o conhecimento vai agregarr ainda mais na minha formação social.

A psicanálise ,  é  uma área  que  nos refletir sofre   nosso  interior,  nos  levando   ao um  nível de auto conhecimento, que   nem imaginaríamos.