a origem da psicanalise
Citação de Ueldo Goncalves em agosto 31, 2022, 7:15 pmgostei muito deste modulo ,estou apreendendo a me conhecer
gostei muito deste modulo ,estou apreendendo a me conhecer
Citação de Aline Cristina da Silva Moreira Estevam em agosto 31, 2022, 9:29 pmDe uma coisa temos certeza que temos em nossa cabeça um alguns pontos que muitas vezes nos fazem agir sem pensar podendo ou não se arrepender, apredi que esses pontos agora podemos nomear como ID,EGO E SUPEREGO que muitas vezes nós auxiliam a tomar uma decisão.
È uma matéria interessante onde nós faz começar a analisar nós mesmo de uma maneira diferente de se ver.
De uma coisa temos certeza que temos em nossa cabeça um alguns pontos que muitas vezes nos fazem agir sem pensar podendo ou não se arrepender, apredi que esses pontos agora podemos nomear como ID,EGO E SUPEREGO que muitas vezes nós auxiliam a tomar uma decisão.
È uma matéria interessante onde nós faz começar a analisar nós mesmo de uma maneira diferente de se ver.
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱
The access token could not be decrypted. Your access token is currently invalid. Please re-authorize your Instagram account.