A origem da Psicanálise.
Citação de Eva Aparecida Santana Dias em setembro 19, 2022, 11:47 amSempre tive a curiosidade em aprender mais sobre a Psicanálise. Assim com Freud, penso que conhecendo melhor o meu "Eu" terei uma qualidade de vida melhor.
Vejo nesse início de estudo quão complexo somos, daí a importância desse conhecimento para melhorarmos nos relacionamentos no trabalho, na família...
Vivemos dias tão difíceis, ninguém quer ser o último a chegar, o stress, a pressa faz parte do nosso cotidiano, saber dominar o Leão que existe em mim pode melhorar ñ só a minha qualidade de vida, mas também das pessoas com quem me relaciono.
Sempre tive a curiosidade em aprender mais sobre a Psicanálise. Assim com Freud, penso que conhecendo melhor o meu "Eu" terei uma qualidade de vida melhor.
Vejo nesse início de estudo quão complexo somos, daí a importância desse conhecimento para melhorarmos nos relacionamentos no trabalho, na família...
Vivemos dias tão difíceis, ninguém quer ser o último a chegar, o stress, a pressa faz parte do nosso cotidiano, saber dominar o Leão que existe em mim pode melhorar ñ só a minha qualidade de vida, mas também das pessoas com quem me relaciono.