Malabarista interno
Citação de Franklyn em novembro 4, 2022, 4:41 pmÉ um campo de estudo sobre as relações entre o inconsciente e a consciência, considerando um conhecimento psicológico na busca das dimensões tópica, dinâmica e econômica do psiquismo, o que quer dizer abordar uma teoria das localizações, dos domínios e das ações do psiquismo (Feres, 2009. p 17). Está citação é incrivelmente reflexiva e intrigante, estou refletindo que constantemente estamos em situações como se fossemos um Malabarista em uma corda bamba que devemos optar nossas escolhas de acordo com os conflitos entre o Id, Eu e o Superego.
É um campo de estudo sobre as relações entre o inconsciente e a consciência, considerando um conhecimento psicológico na busca das dimensões tópica, dinâmica e econômica do psiquismo, o que quer dizer abordar uma teoria das localizações, dos domínios e das ações do psiquismo (Feres, 2009. p 17). Está citação é incrivelmente reflexiva e intrigante, estou refletindo que constantemente estamos em situações como se fossemos um Malabarista em uma corda bamba que devemos optar nossas escolhas de acordo com os conflitos entre o Id, Eu e o Superego.