A Psicanálise
Citação de bya_s em fevereiro 15, 2023, 6:19 pmA Psicanálise vai muito além do que eu poderia supor, antes de adentra-me nesta visão Freudiana, seu criador. Nesse conhecimento me auto posiciono e, cada vez mais procurando me aprofundar nesses estudos, uma vez que essa viagem se dá primeiro em nós mesmos, no autoconhecimento.
A Psicanálise vai muito além do que eu poderia supor, antes de adentra-me nesta visão Freudiana, seu criador. Nesse conhecimento me auto posiciono e, cada vez mais procurando me aprofundar nesses estudos, uma vez que essa viagem se dá primeiro em nós mesmos, no autoconhecimento.
Citação de Sebastiao ezequiel gomes filho em fevereiro 22, 2023, 10:56 pmTem muitas oportunidades profissionais nessa área tão grande, desde crianças até idosos. E tem o objetivo de melhorar a qualidade de vida e o bem-estar das pessoas. Bem como saber diagnosticar e ajudar nos problemas e distúrbios que surgem.
Tem muitas oportunidades profissionais nessa área tão grande, desde crianças até idosos. E tem o objetivo de melhorar a qualidade de vida e o bem-estar das pessoas. Bem como saber diagnosticar e ajudar nos problemas e distúrbios que surgem.
Citação de Marilia Barbosa de Azevedo Fontes em fevereiro 22, 2023, 11:50 pmA psicanálise com uma teoria social nos traz a realidade de que o homem não é livre o suficiente para determinar todos os seus desejos.
A psicanálise com uma teoria social nos traz a realidade de que o homem não é livre o suficiente para determinar todos os seus desejos.