A Psicanálise para mim
Citação de barbara ladeia em abril 9, 2024, 3:44 pmUma abordagem de terapia relacionada a Fala, em conversa com o analisado o analista procura entender fatores que geram transtornos mentais e desconfortos. fatores escondidos na mente inconsciente. e conduzindo um autoconhecimento. e proporcionando um alivio e bem estar. pois tratamos aquilo que nós controla.
Uma abordagem de terapia relacionada a Fala, em conversa com o analisado o analista procura entender fatores que geram transtornos mentais e desconfortos. fatores escondidos na mente inconsciente. e conduzindo um autoconhecimento. e proporcionando um alivio e bem estar. pois tratamos aquilo que nós controla.
Citação de Clayton Martins Mesquita do Nascimento em abril 10, 2024, 5:00 pmAo receber um cliente o psicanalista observa algo que levou o inconsciente da determinada pessoa está passando por sensações de culpa ou excesso de um medo que não foram produzidos por culturas nucleares ou problemas socio culturais e entra o trabalho do psicanalista que alivia tais tenções trazidas pelo o subconsciente.
Ao receber um cliente o psicanalista observa algo que levou o inconsciente da determinada pessoa está passando por sensações de culpa ou excesso de um medo que não foram produzidos por culturas nucleares ou problemas socio culturais e entra o trabalho do psicanalista que alivia tais tenções trazidas pelo o subconsciente.
Citação de MARCOSARN1980@GMAIL.COM em abril 13, 2024, 12:41 pmPsicanalise nada do que busca do verdadeiro eu , pois se a pessoa souber quem ela é , quais seu trauma medos e angustias, ela poderá lida melhor com problemas e viver melhor . em em resumo e auto conhecimento.
Psicanalise nada do que busca do verdadeiro eu , pois se a pessoa souber quem ela é , quais seu trauma medos e angustias, ela poderá lida melhor com problemas e viver melhor . em em resumo e auto conhecimento.
Citação de Gleice do Nascimento Lameira em abril 19, 2024, 2:22 amA psicanálise em si , é um auto análise do próprio indivíduo que está procurando encontrar seu próprio "eu". Para o pai da psicanálise a maior realidade psíquica são as características dos processos do inconsciente.
A psicanálise em si , é um auto análise do próprio indivíduo que está procurando encontrar seu próprio "eu". Para o pai da psicanálise a maior realidade psíquica são as características dos processos do inconsciente.