Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

A relação entre o eu e a tatuagem.

Resumo sobre  tatuagem  este artigo consciente em uma articulação teórica a cerca do ato de tatua se e sua relação com  o eu para tanto,os autores seguem  bordijando a tatuagem, baseando se principalmente, nais conceituações  de Freud e Lacan sobre corpo ,  o sujeito e o eu este  trabalho buscou discutir o ato  de tatua se  tomando o  maneira singular conclui-se que esse ato pode remeter  a uma forma de linguagem que aponta para  subjetividade, trabalhando serviço da busca identitária e circunscre vindo se no requisito simbólico pode também se    apresentar como tentativa de fazer borda  angústia   circunscre vendo se no registro e margem e entretanto é no real ou  tatuagem se destaca considerada,  um hibridismo entre traço  a letra a tatuagem aproxima se formações do  inconsciente a ponto é transcrita na carne, não passível de tradução,apenas de transliteração.a palavra chave   tatuagem, traços inscrição letra.

A tatuagem é uma forma de representar e tentar lidar com angústias e conflito. Porém é um forma ineficaz de lidar isso.