A relação entre o eu e a tatuagem.
Citação de Ivanildadoe em setembro 22, 2024, 8:06 pmResumo sobre tatuagem este artigo consciente em uma articulação teórica a cerca do ato de tatua se e sua relação com o eu para tanto,os autores seguem bordijando a tatuagem, baseando se principalmente, nais conceituações de Freud e Lacan sobre corpo , o sujeito e o eu este trabalho buscou discutir o ato de tatua se tomando o maneira singular conclui-se que esse ato pode remeter a uma forma de linguagem que aponta para subjetividade, trabalhando serviço da busca identitária e circunscre vindo se no requisito simbólico pode também se apresentar como tentativa de fazer borda angústia circunscre vendo se no registro e margem e entretanto é no real ou tatuagem se destaca considerada, um hibridismo entre traço a letra a tatuagem aproxima se formações do inconsciente a ponto é transcrita na carne, não passível de tradução,apenas de transliteração.a palavra chave tatuagem, traços inscrição letra.
Resumo sobre tatuagem este artigo consciente em uma articulação teórica a cerca do ato de tatua se e sua relação com o eu para tanto,os autores seguem bordijando a tatuagem, baseando se principalmente, nais conceituações de Freud e Lacan sobre corpo , o sujeito e o eu este trabalho buscou discutir o ato de tatua se tomando o maneira singular conclui-se que esse ato pode remeter a uma forma de linguagem que aponta para subjetividade, trabalhando serviço da busca identitária e circunscre vindo se no requisito simbólico pode também se apresentar como tentativa de fazer borda angústia circunscre vendo se no registro e margem e entretanto é no real ou tatuagem se destaca considerada, um hibridismo entre traço a letra a tatuagem aproxima se formações do inconsciente a ponto é transcrita na carne, não passível de tradução,apenas de transliteração.a palavra chave tatuagem, traços inscrição letra.
Citação de maysa castrop em setembro 23, 2024, 12:40 pmA tatuagem é uma forma de representar e tentar lidar com angústias e conflito. Porém é um forma ineficaz de lidar isso.
A tatuagem é uma forma de representar e tentar lidar com angústias e conflito. Porém é um forma ineficaz de lidar isso.