A repetição como ferramenta didatica
Citação de PAULO ROBERTO DE CARVALHO em fevereiro 1, 2024, 12:23 pmPrecisamos entender que a repetição é a mola propulsora do aprendizado braço direito do professor. A repetição como ditadica ao aprendizado do aluno é como o recheio do bolo,é a parte mais gostosa da didática pois ela leva ao aprendizado de maneira rapida e eficaz.Jesus repetiu seus ensinos em forma de parábolas para mostrar aos apóstolos e aos futuros discípulos a didática do céu,ou seja,mostrar que o céu está em movimentos continuo e repetitivo em adoração a Deus, o nosso Deus está em movimento repetitivo ou seja o Guarda de Israel não dormita,Jesus está em movimento repetitivo onde ele disse quando estava aqui na Terra como Deus-homem,eu trabalho até agora e meu Pai também trabalha.
Precisamos entender que a repetição é a mola propulsora do aprendizado braço direito do professor. A repetição como ditadica ao aprendizado do aluno é como o recheio do bolo,é a parte mais gostosa da didática pois ela leva ao aprendizado de maneira rapida e eficaz.Jesus repetiu seus ensinos em forma de parábolas para mostrar aos apóstolos e aos futuros discípulos a didática do céu,ou seja,mostrar que o céu está em movimentos continuo e repetitivo em adoração a Deus, o nosso Deus está em movimento repetitivo ou seja o Guarda de Israel não dormita,Jesus está em movimento repetitivo onde ele disse quando estava aqui na Terra como Deus-homem,eu trabalho até agora e meu Pai também trabalha.