Aconteceu comigo
Citação de FRANCISCO JOSE DA SILVA em maio 6, 2024, 9:17 pmFui professor por alguns anos e tive um aluno que nos anos anteriores com outros professores foi considerado o aluno mais agressivo e bagunceiro, e o professor dele declarava isso diante dele e dos colegas de classe. Só que no ano seguinte foi meu aluno e diferente dos outros professores eu o tratei como um aluno normal igual aos outros, e a reação dele foi surpreendente, tornou-se um dos melhores alunos desenvolvendo o aprendizado e acabamos com a fama de agressivo e bagunceiro.
Fui professor por alguns anos e tive um aluno que nos anos anteriores com outros professores foi considerado o aluno mais agressivo e bagunceiro, e o professor dele declarava isso diante dele e dos colegas de classe. Só que no ano seguinte foi meu aluno e diferente dos outros professores eu o tratei como um aluno normal igual aos outros, e a reação dele foi surpreendente, tornou-se um dos melhores alunos desenvolvendo o aprendizado e acabamos com a fama de agressivo e bagunceiro.