amando os estudos
Citação de ELAINE CASTELO BRANCO em novembro 21, 2022, 3:41 pmestou gostando e me entusiasmando com o aprendizADO
estou gostando e me entusiasmando com o aprendizADO
Citação de ELAINE CASTELO BRANCO em novembro 21, 2022, 3:41 pmENVOLVENTE
ENVOLVENTE
Citação de Gisleia Fernandes de Sena em novembro 28, 2022, 8:35 pmÉ impressionante como os ensinamentos abre a mente para uma reflexão mais aprofundada sobre a vida.
Ao chegar até aqui, deixo a seguinte reflexão, como seria se Freud estivesse entre nós, nos dias atuais?
É impressionante como os ensinamentos abre a mente para uma reflexão mais aprofundada sobre a vida.
Ao chegar até aqui, deixo a seguinte reflexão, como seria se Freud estivesse entre nós, nos dias atuais?
Citação de Italo Eduardo Soares Sousa em dezembro 6, 2022, 5:14 amPerfeitamente e agradável estudar e envolver-se ao aprendizado desses ensinamentos através desses assuntos somos capazes de abrir mais a mente sobre a vida e do eu .Freud sabia bem o que isso iria nos levar.
Perfeitamente e agradável estudar e envolver-se ao aprendizado desses ensinamentos através desses assuntos somos capazes de abrir mais a mente sobre a vida e do eu .Freud sabia bem o que isso iria nos levar.
Citação de JEFFERSON DIONE VIEIRA DA SILVA em dezembro 6, 2022, 8:35 pmMuito bom. Uma vez que o conhecimento é libertador.
Muito bom. Uma vez que o conhecimento é libertador.
Citação de Ana Luiza de Alarcao Andrade em dezembro 8, 2022, 10:39 pmFreud foi de suma importância para o processo de auto conhecimento, tão falado atualmente. Conhecer como funciona a mente humana é se auto conhecer. Vemos que é assunto que despertava o interesse desde a antiguidade, já dizia a frase na porta do oráculo de Delphos: "Conhece-te a ti mesmo". Estou gratíssima por ter conhecido esse curso, que torna acessível a todos os que desejam, o estudo da Psicanálise.
Freud foi de suma importância para o processo de auto conhecimento, tão falado atualmente. Conhecer como funciona a mente humana é se auto conhecer. Vemos que é assunto que despertava o interesse desde a antiguidade, já dizia a frase na porta do oráculo de Delphos: "Conhece-te a ti mesmo". Estou gratíssima por ter conhecido esse curso, que torna acessível a todos os que desejam, o estudo da Psicanálise.