Apredizagem do conceito do eu e da personalidade
Citação de COSME DA CRUZ em dezembro 20, 2023, 2:25 amCom o estudo mencionado acima, podemos apreender de forma simples e bem profunda a composição do eu e a relação direta com a personalidade, sendo esta a ligação direta com aquela, onde o eu representa de forma direta a personalidade de um modo geral.
Não podemos deixar de lado a questão de que na verdade somos um todo complexo que demanda do analista um profundo saber e uma capacidade de pensar elaborada, com fito a evitar a taxação e rotulação de uma pessoa em virtude do preconceito.
Com o estudo mencionado acima, podemos apreender de forma simples e bem profunda a composição do eu e a relação direta com a personalidade, sendo esta a ligação direta com aquela, onde o eu representa de forma direta a personalidade de um modo geral.
Não podemos deixar de lado a questão de que na verdade somos um todo complexo que demanda do analista um profundo saber e uma capacidade de pensar elaborada, com fito a evitar a taxação e rotulação de uma pessoa em virtude do preconceito.
Citação de COSME DA CRUZ em dezembro 20, 2023, 2:27 amQuanto maior a concentração em busca de compreender o ser, maior é a lacuna que encontramos entre o domínio e aquilo que não dominamos.
Quanto maior a concentração em busca de compreender o ser, maior é a lacuna que encontramos entre o domínio e aquilo que não dominamos.
Citação de vitoriacdjs em dezembro 20, 2023, 7:45 pmNeste módulo de aprendizagem eu aprendi sobre o Conceito do Eu e da Personalidade , sobre a Representação do Aparelho Psíquico , Sigmound e a Esquizofrenia e também sobre a Metapsicologia Freudiana.
Neste módulo de aprendizagem eu aprendi sobre o Conceito do Eu e da Personalidade , sobre a Representação do Aparelho Psíquico , Sigmound e a Esquizofrenia e também sobre a Metapsicologia Freudiana.